Boa Tarde minhas Lindas .. tudo bem com vocês ? Espero que sim kk.
  Hoje venho falar da minha experiencia com  a linha da ''ELSEVE HIDRA-MAX COLÁGENO'', estou usando o shampoo, condicionador e o creme para  pentear, e tenho que dizer pra vocês, no começo achei que meu cabelo ficava muito ressecado apos o uso dos produtos, mas depois de umas duas, três lavagens, ele ficou extremamente macio, brilhoso e notei que reparou um pouco os danos que eu vinha enfrentando por canta dos anos de química. Alem de ter uma consistência muito boa, tem um cheirinho maravilhoso. 
  Confesso que estranhei quando vi o Colágeno nos produtos, realmente me surpreendi com os resultados obtidos. É aquela coisa vai de cabelo para cabelo, pode ser que alguma cacheada não tenha obtido os mesmos resultados. Tem que ter paciência minhas nega, tudo vai de teste, conheça o tipo de cabelo que você tem, (no post anterior tem uma imagem que esclarece sobre cada tipo de cacho).. Mas acima de tudo AME SEUS CABELOS, ele é sua identidade, ele te fazer ter essa beleza que todas invejam..
Esse são os produtos que eu estou usando

Essa é a textura do condicionador (R$7,99)

Essa é a textura do shampoo (R$6,80)

 E essa é a do creme de Pentear (R$9,00)


 Prontinho, resenha feita, espero que tenham gostado meus amores. Fiquem com Deus, na Paz de Jah, e um ótimo final de semana pra vocês.. Ate a próxima


Deixe um comentário