Genteeem apareci, kkk como vocês estão ? Nossa bonitas to numa correria que só por DEUS..
   O blog não relata apenas coisas relacionadas aos cabelos cacheados, como vocês já devem ter percebido, eu falo de tudo um pouco, cabelo, maquiagem, moda, inspirações e outras coisas (logo logo venho falar de casamento, pois é minha realidade no momento kk).
  Eu tava fuçando no Pinterest esses dias, e vi que a demanda de cabelos coloridos estão aumentando e muito, e sabe isso me deixa mega feliz, porque mostra que estamos finalmente saindo dos padrõezinhos de beleza que muitas vezes chegam a ser fúteis.
   Como vocês também sabe eu sou mega medrosa pra mudar drasticamente, tenho sim coragem de pintar os cabelos de de vermelho por exemplo, mas imagina de AZUL, já não sei se do conta, ale de ser um processo muito complicado pra quem está em transição FEITO EUZINHA.
  Eu acho lindo quando vejo na rua alguém com os fios coloridos, principalmente quando são as cacheadas, porque eu sei o quanto é difícil trazer nossa riqueza que é os cabelos.
 Olhem algumas das fotos que eu mais gosto, e algumas famosas que SÃO VERDADEIRAS DIVAS com as madeixas Coloridas.

NÃO TEM COMO SER MAIS LINDA

AS CACHEADAS E CRESPAS TAMBÉM TEM SEUS PODERES


LINDA

MARAVILHOSA

QUEM NÃO CONHECE A MARIMOON ?

CHEGA A SER UMA DAS MARAVILHAS DO MUNDO

Bom minhas Bonitas,é isso por hoje, não vim dar dicas de nada, mas sim uma INSPIRAÇÃO, espero que gostem, e me contem. Beijos minhas lindas

Deixe um comentário