Oiii meus amores, tudo bem com vocês?  Comigo esta tudo ótimo..
 Gente hoje venho falar, sobre uma Hidratação que eu fiz semana passada.. É a famosa hidratação de BANANA.
  Olha eu particularmente não vi tanta mudança nos fios não, assim, ele ficou com brilho e um pouco mais definido, mas não foi aquela coisa, tipo NOSSAA que cabelo maravilhoso kk.
  Mas eu passei por um sufoco que senhor kk,  meu cabelo ficou cheio de pedacinho de banana, aquilo não saia por nada, acho que só consegui tirar todos os pedacinhos no dia seguinte, ficou como se fosse caspa, HORRÍVEL kk. Eu aconselho vocês a baterem a banana no liquidificador, porque eu só amassei com o garfo e com a colher.
 Vamos aos Ingredientes (eu aprimorei, e acrescentei mais alguns ingredientes), da minha Hidratação.

- Meio copo de Maisena;
- 1 banana madura;
- meio copo de leite;
- 1 ampola de olho de coco;*
- 1 ampola de reconstrução;*
- 2 colheres de SORO FISIOLÓGICO;*
- 2 colheres de creme de hidratação.

Modo de Preparo.

Misture tudo em uma tigela, e aplique no cabelo. Deixe agir de 15 a 30 minutos, lave normalmente,e finalize como de costume.

ESSE É O RESULTADO ( tem figuras no meu rosto porque eu estava acabada esse dia kk)


Aqui ele esta molhado e já finalizado com Fitagem

E aqui é no outro dia cedo, já seco


* INGREDIENTES COLOCADOS POR CONTA PRÓPRIA, NÃO FAZ PARTE DA RECEITA ORIGINAL.

Bom gente é isso, espero que façam, e que gostem, E NÃO SE ESQUEÇAM DE BATER A BANANA  NO LIQUIDIFICADOR, para evitar problemas como o meu kk.
Enfim, é isso. e até a próxima amores.

Deixe um comentário