Oii meus amores tudo bem ? Eu to bem como sempre kk
  Hoje vou falar sobre o Shampoo, Condicionador e o Creme de Pentear da FRUCTIS. Eu to amando. parece que meus fios ficam super leves após a lavagem, sem contar o cheiro, gente da vontade de comer kk.. Alinha tem seiva de bambu e filloxane. que deixa os fios mais sedosos, e brilhosos, 
  A proposta da linha, é trazer cachos definidos, hidratados, mante-los por 72h, e diminuir ate 76% do frizz, sem contar que ele fortifica os fios.
  O shampoo tem um aspecto meio perolado, super leve, sinto que não fica tão ressecado após o enxague. EU ESTOU AMANDO..
Esse é o shampoo

Aqui é a textura do shampoo

O condicionador, também tem um cheiro maravilhoso, senti que meus fios ficaram sedosos, ele não é muito grosso, me parece que também hidrata meus cachos.
Condicionador

E a textura.

O creme já tem a consistência mais grossinha, aderiu bem aos fios, não deixou um aspecto pesado, e nem grudento..
O Creme 

Essa é textura do creme

Gente eu não tenho oque falar, os produtos são ótimos. Paguei em media R$ 30,00 aqui onde moro, ele é encontrado em mercados, farmácias, loja de cosméticos.

  Gente eu super aprovei esse produto.. A PRIMEIRA VEZ QUE MEU CABELO ACEITA ESSA MARCA.. entãa esse ''treem'' e bão mesmo kk

ESSE FOI O RESULTADO QUE OBTIVE USANDO OS PRODUTOS

 Meus amores, hoje foi isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e ate a próxima. Beijin meus amores

Deixe um comentário