Boa Tarde Bonitas e Bonitos, tudo bem com vocês? Nossa ontem meu dia foi tão corrido que nem deu tempo de eu vim aqui fala com vocês, mas hoje eu vim, e pra falar de um acessório que eu venho admirando MUITO nesses últimos meses. 
 Voces já devem ter visto na escola nas aulas de Historia, Filosofia as mulheres negras usando o tal Turbante, mas hoje em dia, não são apenas mulheres negras que saem por ai esbanjando beleza com o acessório, muitas mulheres brancas adotaram o gosto.
  O turbante não é apenas um pedaço de pano, e sim um acessório riquíssimo em historia, fez parte da cultura africana, brasileira, e que volta e meia aparece nas passarela. 
  Em 1930, o estilista francês PAUL POIRET, introduziu o acessório na alta costura, fazendo a cabeça de mulheres sofisticadas e de artistas como Simone Beavouir e Greta Garbo.
  Por ser pratico, era usado durante a segunda guerra mundial, as mulheres utilizavam para esconde os cabelos maltratados.
  E recentemente voltou as passarelas por grifes de marcas como PRADA. 
  Usar esse adereço é mostrar que tem atitude, que tem estilo, e até mesmo, a maneira mais pratica para esconder os fios naqueles dias que não temos tempo pra nada.
  Então Bonita e Bonitos, se joguem nos TURBANTES e saiam por ai arrasando, mostrando a BELEZA de vocês..

Beleza Natural

Não preciso falar nada ne.. 

É lindo em qualquer pessoa


Enfim pessoas, é isso.. Até a proxima

Deixe um comentário