Bom dia meus amores, vocês estão bem ? Eu como  sempre estou na correria kkk (Graças a DEUS kk).
   Hoje eu venho falar pra vocês sobre a MARCA BLACK LUXO, e gente é uma marca com peças e acessórios LINDOS.
   A marca tem 5 anos no mercado, foi pensada nos mínimos detalhes para satisfazer e atender a expectativa de seus clientes. E o melhor.. trabalham com todos  os tipos de cartões,  parcelam em 12x, boleto, deposito bancário, ( para deposito bancário e transferência, é feito uma negociação via e-mail).
   Tudo feito pelo Pag Seguro, para comodidade e segurança de seus clientes, e garantia de que seus produtos chegaram com segurança.
   Gente, quem não quer  isso? Poder comprar pela internet, com segurança, e ter a certeza que suas compras vai chegar, e ainda esta adquirindo produtos de qualidade.
   E pra ficar ainda melhor, quem acompanha o blog, usando o código do blog, vocês ganham desconto, e ainda levam um brinde na compra.. Gente corre la, porque vale muito a pena. Aproveita porque esta tendo promoção no site, fique por dentro. E NÃO SE ESQUEÇAM DO CÓDIGO
   Segue fotos de alguns produtos;
Olha esse óculos 


Aceito de presente 


Aceito esse tambem kk

Esse é o tênis do momento. e Convenhamos que branco é tudo nê kk


Super Diferente, e linda

Pra você ser o(a) Diferentão(na) da galera 

Esse agasalho Lindo



EU ESTOU APAIXONADA


Olha esses RELÓGIOS, tanto feminino quanto masculino.

Gente, corre no site, e confira o preço, porque serio vale muito a pena, produtos de qualidade, compensa MUIIITOOOO..
Para vocês realizarem a compra utilizem o código do blog;

Bom meus anjos, Hoje foi isso, não se esqueçam de dar uma olhadinha no site, e fazer suas compres haha'. 
Fiquem com DEUS, e ate a próxima meus queridos



6 Comentários

  1. Esses óculos estão divinos! ❣❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo, corre la no site, e usa o cupom que disponibilizei aqui, e garanta já o seu, e ainda ganha um brinde assim que finaliza a compra :)

      Excluir
  2. Esses óculos estão divinos! ❣❣

    ResponderExcluir
  3. Gente amei esses óculos também 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo, corre la no site, e usa o cupom que disponibilizei aqui, e garanta já o seu, e ainda ganha um brinde assim que finaliza a compra :)

      Excluir
  4. Gente amei esses óculos também 😍

    ResponderExcluir