Fala Pessoas tudo bem com vocês? Nesse sábado lindo, claro que eu estou ótima..
  Hoje eu vou dar algumas inspirações de look's para o inverno, VAMOS DEIXAR CLARO AQUI, QUE EU NÃO SOU NENHUMA EXPERT EM MODA, muito pelo contrario, me viro muito bem com uma calça jeans, um all star, e o moletom do Maurilio hihi'.
   Eu separei 15 fotos de look, espero que gostem, vou deixar comentários nas fotos, então já sabem, pode sair "merda" kk.

1- Mais Despojado, "discreto" e ate mesmo básico, acho chique!


2- Tudo o que estão usando esta nesse look, a bota até o Joelho esta super em alta, o vestido preto básico, e o blusão, usaria fácil.


3- Olha esse look moderno, lindo, básico, e pretoo eu amo pretoo.. e ainda tem o chapéu pra dar um 'thaan'

4- Esse look na balada faria Sucesso, simples tanto pra usar a tardezinha e emendar a noite junto.


5- Tirando essa touca no meio da testa kk, ta tudo lindo.. e vemos que super protege do frio. Ameii

6-  Esse é tudo nê, mas pra lugares que faz muitttooo friio, Um dia ainda uso um look assim..

7- Eu já sou mais de usar roupas assim, simples, porem confortáveis e que ficam ótimas sempre.


 8- Parecido com o de cima, básico, versátil, e casual,


 9- Usaria fácil esse também, se vocês perceberem, tudo fica bom com calça jeans,. Calça JEANS é VIDA


10-Não tem nem o que falar né? Amoo de paixão

11- Vamos ser Casual Amiga, não tem erro, se ela tivesse com um saltão, ia ficar lindo do mesmo jeito..


12- Vamos combinar que essa bota é tudo né? E essa calça que esta super em alta, com uma blusa dessa, fica um arraso.


13- Esse já é um pouco mais sofisticado do que os de cima, um passeio no shopping, faria o maior sucesso.


14- Casual Rock, pode ser? kk É lindo, não tem nem o que discutir sobre isso..


15- Pra fechar essa lista, e parar com esses comentários sem pé nem cabeça kkk, Esse é maravilhoso, e eu também usaria sem medo, em qualquer lugar.


Genteeem, foi isso hoje, tirando as legendas meio bostas, de resto eu acho que está tudo certo, e que vocês tenham gostado ;) Beijinhoss

4 Comentários

  1. Roupa de inverno é tão amor, pena que aqui não faz frio suficiente pra alguns desses looks </3

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, amei os look que você escolheu. <3
    http://coquedepriincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, touca, cachecol e essa bota até o joelho fazem realmente jus ao inverno que estamos vivemos!! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Show queria ter todas essas peças para montar looks

    ResponderExcluir