Oii Pessoinhas, tudo bem? Bom hoje eu venho falar com vocês sobre os anos 70, (não fiz parte mas acho bem bacana).
   Bom hoje eu vou mostrar  as roupas, maquiagem os cabelos, e relembrar algumas das mulheres que fizeram sucesso nessa época que fez sucesso entre nossos avós, pais e mães. (Vou colocar três de cada, para o post não ficar enorme kk)
Bora la ver essas mulheres lindas;
-Raquel Welch, ficou famosa por participar de 13 filmes durante a década de 70, entre eles tem "Os Tres Mosqueteiros, e "A Vingança de Milady". E você que acha que ela se aposentou, esta enganado, ela participa de campanhas de beleza e faz participações em series.
Antes/Agora

-Diane Keaton, teve duas oportunidades de participar de dois filmes mais épicos da historia do cinema, "O Poderoso Chefão" e "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa". Ela nunca parou de atuar, constantemente ele vem lançando sucessos, para quem não sabe, ela faz JENNY de "PROCURANDO DORY".

Antes/Agora

-Lynda Carter, fez a Mulher Maravilha durante 4 anos, e até hoje ninguém conseguiu desbanca-la. Ela fez participações em series como "Smallville" e "Two and a Half Men". Investiu também na carreira Musical, tendo três discos lançados.

Antes/ Agora

Que mulheres ein, todas de poder, fica até difícil saber em qual época são mais bonitas.
   Nos anos 70 os cabelos eram ondulados,volumosos e faziam o maior sucesso, (Vi muitas fotos das minhas tias assim KK)

Olha esse curtinho, cheio dos volumes

Esse cabelo é muito maravilhoso.
'GENTE CASO ALGUÉM SOUBER QUEM É ESSA MULHER ME FALA'

Eu acho lindo cabelos assim, fica super diferente 

Galera, eu estava pesquisando aqui, as maquiagens, e gente pensa num povo colorido kkk, eu sinceramente não usaria kk Creio que elas são para festas. Veja algumas;

Olha esse Olhão Azul que Bafo.

Gente é bonitinho e tals, mas eu não usaria kk

 Essa é linda também, mas não usaria.

A mesma coisa serve para as roupas, percebi que as roupas eram bem Hippies, extravagantes, coloridas. Vejam algumas;

Eu amo de paixão essas calças, que estão super em alta nos dias atuais

A época passou, mas ainda hoje se vê roupas assim, 

As roupas das Discotecas são bem fofinhas.  


Galeraaaaa, eu não sitei no começo do post, mas esse é um segundo projeto de BLOGAGEM COLETIVA, segue a baixo o link das Blogueiras e Youtuber que participaram;

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Inspiração dos anos 70. Visitem também os outros blogs e canais participantes
. Kelly – www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br  
. Keila – www.heykeydepoisdos18.blogspot.com.br 
. Michelly – www.blogmichellynascimento.com 
. Jo – www.youtube.com/channel/UCNLahM1U-2gOTnGlKidfgiw 
Blog - www.joannasilvaa.blogspot.com.br
.MIb –  www.youtube.com/channel/UCGoifCi6-AZ6rYBINhShOvA
.Tati – www.enchendocofre.blogspot.com.br
. Beatriz www.iinspirandose.wordpress.com/


 Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado,eu adorei fazer, pois acabei conhecendo um pouco mas dessa época que todos sentem saudades..
 fiquem com Deus e ate a próxima.
 Beijoos..

6 Comentários

  1. Incrível, né, como tem bastante tempo e as mulheres as três se percebemos ainda estão bem jovens! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindooooooo. Que maquiagens tao lindas, roupas tao vidas, cabelos tao maneiros. <3

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu adorei seu post, realmente essa mulhera da arrasos e arrasar até hoje. Acho as roupas incríveis e adoro as makes embora ache muito exageradas e também não tenha coragem de usar.

    Ótimo post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Noossa eu amei os cabelos antigos acho legal esse volume que eles tinham, um volume bonito, as roupas tbm são bem diferentes beijinhoss depois dá uma olhadinha no meu tt

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e o poderoso Chefão é um clássico muito cabuloso kkkkkk

    ResponderExcluir