Oii minhas Frozinhas, voces estão bem? Como vocês sabem de quarta feira tem "Blogagem de Tema" e essa semana a sorteada foi a Tainara, do Blog Aquarelando Moda, aproveita e se inscreve la no canal dela la no Youtube. E como vocês devem ter visto no Titulo,  tema é "DICAS DE ORGANIZAÇÃO"
   Olha não sou UMA BLOGUEIRA ORGANIZADA kk, porem me acho na minha bagunça, mas vou dar algumas dicas.
    Bora lá, Esse quadradinho, é uma divisória de gavetas, organizar meias, camisas ou qualquer outra coisa.

 Esses saquinhos geralmente são usados para guardar e organizar peças intimas, tambem são bem usados em viagens.

Pincel, sabemos a bagunça que fazemos toda vez que acabamos de fazer aquela make, seja pra sair,ou pra gravar videos, etão esses potinhos são ótimos para a organização deles.



Outra divissoria de gavetas, mas dessa vez é para guardar nossas joias e bijus, porque ninguém merece deixar tudo jogado correndo risco de quebrar tudo..


Essa são caixinhas de plastico que servem quanto pra lugares externo e internos, podendo guardar seja lá o que for, nesse exemplo vemos que são utensílios de maquiagem, mas pode guardar peças intimas, brincos, colares, anéis, etc. 

Aqui tem essas cestinhas para a dispensa/armário de cozinha, organizar alimentos, temperos, talheres, fica visivelmente bonito, e sem contar que é mega pratico.

Sapatos, me diz qual mulher do mundo não tem vários pares de sapatos, e que não tem onde guardar kk,eu mesma sou assim, tenho trilhões de pares de sapatos e não tenho onde guardar todos, é triste.. mas olha essa ideia que genial,  isso são canos de PVC, fácil de arrumar, e fica super diferente.


E quando junta aquela galera em casa, e todos resolvem carregar o celular, ou ate mesmo você, que tem um monte de fio solto pelo quarto carregando Celular, Computador etc, e acha que fica super feio, desarruma, essa ideia é super fofa e pratica.

Espero que vocês, sejam organizadas e não sigam minha atitude de desorganizada kk, me conta aqui nos comentários como vocês organizam as coisas.
Fiquem Bem, e até a próxima. 
Beijinhos

5 Comentários

  1. Nossa, que post incrível! Tudo organizado, tão lindo! Cada ideia mais espetacular que a outra.
    Simplesmente amei! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nossa ajudou muito adorei ♥ beijos

    ResponderExcluir
  3. Uaau, gostei! Não sou a pessoa mais organizada também, mas achei super interessante e criativo. E sim, eu preciso de TUDO. Vai dar um aspecto melhor e facilita muito. Sapato, por exemplo, eu acabo usando o mesmo vários dias. Pq eu guardo em caixas e acabo não tendo paciência para olhar tudo e escolher

    ResponderExcluir
  4. Que post útil! Eu gosto muito das minhas coisas organizadas... por isso amei a dica!

    Gosta de estética? Fiz um blog, se quiser me visitar:
    Esteticando-se

    ResponderExcluir