Oii gente bonita, vocês estão bem? Eu estou bem graças a Deus.. ;)
   Hoje eu venho falar de um tema escolhido la no nosso grupo de Blogueiras e Youtuber's, pela Ana Cecilia, (segue link; FanPage, Blog)e gente MINHAS FOTOS ESTÃO MEIO BOSTAS KKK mas tamo ai com a cara e a coragem kkk.. Bom o tema escolhido foi; PEÇA CORINGA.. sabe aquela peça de roupa que você usa em todo canto, balada, casa da vó, cinema etc.. Gente as fotos não estão de corpo inteiro, porque foram tiradas do celular, e eu estava sozinha, sem ninguém para me fotografar kk
    Bom a minha peça coringa e a Famosa Calça Jeans kk, eu uso ela pra tudo, ta quase saindo andando já kk. (IGNOREM MINHA CARA KKK)
   Bora la então para o primeiro look ;) 

- Como vocês podem ver, minha calça de cintura alta maravilhosa, que eu comprei numa loja aqui na cidade por 50,00, uma regatinha branca simplesinha e a blusa do Maurílio (pra quem não sabe é meu noivo), geralmente uso pra ir ali na minha vó, no mercado..

Look Mercado kk

Sapato do Look Mercado, ele é tão fofinho, e mega confortável.


- Look do Shopping kk gente na verdade eu não sou dessas meninas que tem um tipo de roupa pra cada lugar kk eu só vejo se ta bacana e não ta vulgar pra tal ocasião, e ja era fica tudo certo.

Look de sempre, pra sempre kk

Meu companheiro pra vida, não largo por nada nesse mundo

 E por fim O LOOK BALADA kk, que nem é tão balada assim, kk

Fico Bom né kk, viu como algumas coisas mudam tudo kk

e meu sapato lindo divo, da VIZZANO

Esses brincos lindos, que eu paguei R$ 5,00 ali no xing-ling

Colar divo que paguei R$ 10,00 no xing-ling

E esse batom Metálico da Max Love



Bom galera é isso, ficou meio esquisito mas eu juro que vou melhorar kk, é só questão de pratica.
Espero que vocês tenham gostado. Fiquem Com Deus e ate a próxima ;) 





4 Comentários

  1. Adorei os looks!
    Meu preferido foi o do shopping!
    Super beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei você ter detalhado cada item usado, espero que tenha gostado do tema.

    Beijinhos flor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Amo tênis branco e uso praticamento em todas as ocasiões! Saltos já não uso tanto, mas tenho vários! Gostei do post...Conheça meu blog patychiqueblog.blogpost.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir