Oii pessoinhas, como vocês estão? Eu estou mega bem..
   Hoje eu vou falar com vocês sobre as famosas penteadeiras, um amor fora de normal para muitas meninas, e vou te contar, tem cada modelo lindo, meigo, fofinho..
   Vemos muitas penteadeiras por ai, nos videos das nossas Blogueiras e Youtube'rs, separei alguns modelos, e de algumas famosas.. Então vamos la ;) (NO FINAL DO POST, COLOCO A MINHA)

- Tem pouco espaço? Não se preocupe, olha essa penteadeira que linda, e notamos que o espaço é bem pequeno, ficou linda.
GOOGLE IMAGENS

- Olha esse modelo, da um impressão de ser mais ampla, e pouca espaço, aqui vemos que é um painel, com o espelho. Mas da para fixar o espelho na parede e o móvel também.
GOOGLE IMAGENS

- Essa é um luxo só, é bem moderna, porem não perde a leveza nos detalhes, fiquei apaixonada.
GOOGLE IMAGENS

   Agora vamos ver a penteadeira de algumas Blogueiras/Youtube'rs que separei;
- Juliana Goes, eu amo essa guria, super meiga, fofinha, e da pra ver que a penteadeira dela é linda, e não é carregada de coisas.
GOOGLE IMAGENS

- Camila Coelho, uma linda, essa penteadeira é perfeita, o famoso modelo CAMARIM, adoro esse modelo.
GOOGLE IMAGENS

- Bianca Andrade, não sabe quem é? É a GOXXXXTOOOSA do BOCA ROSA, aqui tem mais um modelo clássico da penteadeira CAMARIM, com o tampo de vidro, facilitando a visão do que tem dentro de cada gavetinha, sou apaixonada.
GOOGLE IMAGENS

- Julia Petit, eu adoro os videos dela, e essa penteadeira que ela usou, é linda, tem uma pegada retro, com moderna, é linda, e essa cor? Maravilhosa
GOOGLE IMAGENS

   Agora chegou a vez da Bonita aqui passar vergonha kkk, como disse la em cima, aqui esta a foto da minha "Penteadeira, que na verdade é uma comoda, mas é aquele ditado, "quem não tem cão, caça com gato" kk Ela é bem simples, não tem muita coisa kk, é só pra dizer que tem kk


Tá ai kk

Bom gente, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado,
Fiquem com Deus e até a próxima
Beijoss.



3 Comentários

  1. Adorei os modelos das penteadeiras, são todas lindasm eu queria ter uma tbm.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro penteadeira, ainda não tenho uma, mas vou ter se Deus quiser.. Hahah Passou vergonha não, você fez com o que dava, e ficou ótimo.. Eu queria saber improvisar assim rsrs. Beijos


    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Todo mundo sabe que a Camila Coelho mora no meu ❣, mas toooooodas as penteadeiras são lindasssaaaa

    ResponderExcluir