Oiii pessoas.. tudo bem com vocês? Eu estou bem.. (gente não sei como vocês vão ver esses post.. pois estou digitando pelo celular)
   Enfim meus amô, hoje eu venho falar com vocês sobre CABELOS CURTOS.. não mencionei a vocês, mas abandonei meu projeto Rapunzel, SIM ESTOU DE CABELO CURTO kk FOTINHA NO FIM DO POST ..
   Sabemos que o VERÃO vem chegando e com ele a vontade de deixar os fios curtinhos, e as tendências de 2017.. E cá estou eu para trazer algumas inspirações pra vocês, e incentivar a vocês cortarem os cabelos... GENTE VOCÊS VÃO FICAR LINDAS, SE LIBERTEM, CABELO CRESCE kk
           Então vamos pras fotinhas;

- Eu acho muito lindo esse corte, porem não tive coragem de fazer, pois é BEEM curto, mas é Lindoo
GOOGLE IMAGENS

-Esse foi um dos meus preferidos, bem desfiado, demonstra leveza, e tem esse ar de bagunçado, sem ter aquela preocupação de ficar arrumando toda hora..
GOOGLE IMAGENS

- É lindo, no tamanho certo, e também tem o arzinho de bagunçado.
GOOGLE IMAGENS

 - Esse foi o corte que eu fiz, mas misturei com um outro, então não é tãao repicado assim, e a franja ta maior.. AMEIII.
   GOOGLE IMAGENS

 - Esse nós sabemos que está super em alta, mega fácil de manter, e é super moderno, descontraído, acho lindoo.
GOOGLE IMAGENS
 
Agora vou mostrar o MEU pra vocês, eu cortei sem dó, meu cabelo estava enormeee, mas tava sentindo falta de mudar, de "radicalizar"
Euzinha

Eai gente, o que vocês acharam? Eu AMEII, ficou super leve, não da trabalho nenhum, e não me arrependi nadinha de ter cortado..
   Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado.. beijos e até a próxima.




















Deixe um comentário