Oiii Minhas Glamurosas, como vocês estão? Eu estou bem.
   Bom hoje eu venho mostrar que SIM é possível fazer uma make de bocão e olhão, e que fica lindo, mas claro tudo na medida certa pra não ficar exagerada.
   Eu Amooo make assim, mas como já disse, sempre acabo fazendo a mesma coisa kk, um olho mais puxado para o marrom e dourado, e ouso mais no batom. Logo faço um "passo-a- passo" dela kk.
   Vamos  ver algumas das inspirações que eu separei, bora ;)

- Olha essa que linda, esse olhão é de deixar qualquer um apaixonado, estou IN LOVE
GOOGLE IMAGENS

 - Aqui já tem a combinação de tudo, ela é linda, a make escura nos olhos realçaram ainda mais, e esse batom Divo vermelho meio vinho.. Fica perfeito
GOOGLE IMAGENS

 - Essa aqui não tem nem o que falar, ela é um luxo só, esse batom é maravilhoso
GOOGLE IMAGENS

 - Aqui o olho já não é totalmente escuro, mas tem os "brilhinhos" que deixa um charme só e esse esfumado DIVO? esse batom? É tudo de bom minha gente..
GOOGLE IMAGENS

Então meninas, o que vocês acharam? São loucas assim como eu com essas makes maravilhosas?
Por hoje foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado
Fiquem com Deus e até a próxima,
Bjoos 


Deixe um comentário