Oii  gentee, tudo bem com vocês ? (eu to sumida, mas to bem kk)
   Hoje eu venho falar para vocês, sobre MAQUIAGEM, mais especificamente, maquiagem de INVERNO, gente, vou logo avisando, eu não fiz um mega tutorial, e na "moral" as fotos ficaram meio bostas kkk, mas o que vale é a intenção kk. Eu fiz uma maquiagem que uso sempre, e que combina pra qualquer estação kk, então também não é nenhuma novidade do mundo da moda.
   Geralmente no inverno se usa tos mais escuros, mais fechados e opacos, não sei direito o porque, mas deve ser porque as roupas tem aparência de serem pesadas, tons mais escuros, essas coisas todas. ( vou ser sincera, eu não sou muito ligada na moda não, prefiro usar sempre o que me faz ficar confortável)
   Então deixa eu parar de tagarelar e ir direto ao ponto hihi'. LEMBRANDO QUE AS FOTOS NÃO SÃO PROFISSIONAIS, POIS FORAM TIRADAS DE CELULAR 

Aqui de cara limpa pra vocês 

Preparei a pele com meu queridinho, que não largo por nada nessa vida, inclusive se vocês quiserem me presentear com outro, terei o maior prazer em receber kk

Pan Cake, numero 2

Usei também um fixador de sombra, da contem 1g, eu passei um pouco em toda a pálpebra móvel, e depois espalhei com o pincel da MACRILAN numero 07, de um joguinho que eu comprei.

Pincel MACRILAN numero 07

Meu xodozin 

Ai em seguida eu usei uma sombra da contem 1g, que NÃO É OPACA kk "pq não sou obrigada kk, depositei a sombra em toda pálpebra móvel, com um pincel sem marca kk, desses baratinhos 

Pincel de marca desconhecida kk mas é ótimo 

Sombra Metallica da Contem 1g na cor Rose

Ficou Assim 

Em seguida usei outra sombra da Contem 1g,pra tentar "marca o concavo" porque eu não sou boa nisso (dessa vez ela é opaca kk), usei um pincel fofinho também da MACRILAN.

Sombra Marrom Opaco 

Pincel MACRILAN numero 05

Ficou assim kk (juro que no fim ficou legal kk)

Usei outra sombra da Contem 1g, para iluminar em baixo da sobrancelha, e usei o mesmo pincel fofinho.

essa aqui

Depois foi a vez do Delineador, usei um liquido da Vult que eu AMOOOO, ele tem o pincel bem fininho, e facilita na hora de fazer o traço;

Esse aqui,

Eu manjo um pouco vai kk

Fico bom ate kk

Agora vem a minha parte favorita, a hora do RIMEEEL, e como eu sou exagerada usei dois, hihi', são da Avon.

AMOR INCONDICIONAL

AMOO

TCHARAAAAAN

Se tem uma coisa que eu AMO, e cílios grande

Em seguida, passei lápis de olho, desses baratinhos também, blush e batom e fimmm acabou kk

Esse é o lápis que uso

O meu blush é da Natura, e o pincel que usei também e da Mariclan numero 01

E o batom, da MaxLove , cor vermelho.

Agora o resultado final foiiii!!!

aa vaii ficou bonita kk

Eu adorei o resultado 

Aqui da pra ver melhor

s2'

Bom gente, o post ficou longo, mas espero que tenham paciência para ver, e espero que gostem, porque fiz com carinho, e como disse inicialmente, as imagens não estão com a qualidade muito boa poi são de celular, e a maquiagem também não esta muito boa porque não sou profissa kk.
  Então é isso galera, até a próxima.







Deixe um comentário