Oi gente, tudo bem com vocês? Eu to bem na medida do possível kk
  Bom como hoje é segunda feira, dia de ficar bonita, de se cuidar ( pra vocês, porque hoje eu to só o cabaço kk), vou falar sobre dicas de beleza, mais precisamente cuidados com a pele, vou mostrar os produtos que uso, pra fazer a limpeza e tonificação do rosto.
  Eu uso a linha da Avon, aquela baratinha mesmo kk porque não sou obrigada a ficar comprando produtos caros kkk. Os  produtos são os seguintes:

1- Removedor de Maquiagem Avon;
 Como o nome já diz kk é um removedor de maquiagem, demorei mas encontrei esse, vocês não sabem mas eu sou alérgica a algumas coisas, e esse foi o único que não me deu reação nenhuma




2- Loção Tonica Facial;
  Uso com um algodão, para tirar as impurezas da pele, logo apos de usar o removedor, ele tira as sujeiras mais profundas (dependendo da quantidade de dia que fico sem usar, fico ate mais clara kk)



3- Gel Facial de Limpeza Profunda;
  Ele tem a consistência de um gel bem liquido, parece um creme, é muito bom também, deixa a pele macia.


4- Creme Esfoliante Fácil de Limpeza;
  Pensa num "treem" refrescante kk ele tem uns negocinhos de esfoliar, tem cheiro de menta kk, e é muito bom também (uso sempre que vou tomar banho) 


5- Mascara Facial Removedora de Cravos;
  É uma mascara, que auxilia na remoção dos cravo, é indicado para passar na zona T ( testa, nariz e queixo) mas cuidado com os pelinhos do rosto doí ate a alma na hora de tirar kk


6- Loção de Tratamento Facial Para Marcas de Acnes;
  É um creminho com a textura super leve, não pesa, e é muito fácil de espalhar, ela ajuda na diminuição das manchas de acnes


7- Loção Facial Hidratante FPS 15;
 Esse eu passo de manha quando acordo, e quando vou sair de dia, já que ele tem Filtro Protetor Solar , ajuda na proteção da pele, 

Bom gente, esse é o meu segredo de "beleza", as coisas que eu uso, porque pra ter uma pele bonita, precisa de cuidados desde a hora que acorda ate a hora que vai dormir. Lembrando que esses produtos não são usados todos os dias, uso eles entre dois e três dias, e que esses são produtos para pele oleosa.
  Espero que vocês gostem e que eu tenha ajudado. Beijos meus amores, e ate a próxima




Um Comentário

  1. Nunca tinha visto essa loção hidratante, eles ainda vendem? Depois desse post eu quero. Estava à procura de um hidratante!

    ResponderExcluir