Oii gente, tudo bem com vocês ? Eu estou bem Graças a Deus..
   Hoje o post vai ser um pouco diferente do que de costume, sempre venho dar dicas, resenhas etc, mas sabe, eu vi uma matéria da Bianca Andrade, do Boca Rosa (se não conhece o canal dela clique aqui), onde mostrou toda a trajetória dela, todos os perrengues que ela passou e tudo mais, ai logo depois fui ver os snap's dela como de costume, foi onde ela começou a falar tudo o que ela enfrentou pra chegar onde chegou, todas as suas conquistas.
   Ai parei pra pensar, que poxa assim como eu deve ter muitas outras meninas tentando fazer seus canais e blogs a darem certo, e serem reconhecidas, e o quanto isso parece difícil, o quanto de Não já ouvimos quando vamos com a cara e coragem em busca de parcerias, o quanto já ouvimos de nossos familiares e amigos "DEIXA ISSO MENINA, VAI CAÇAR ALGO REALMENTE IMPORTANTE PRA FAZER AO INVES DE PERDE TEMPO COM ESSA BOBAGEM", sem contar todas as vezes que algo da errado.
   E ali, vendo ela falar, se emocionar ao relembrar tudo o que passou, aquilo me serviu de "consolo", me deu forças para continuar, de saber que um dia eu vou chegar onde eu quero, que vou ser reconhecida (eu acho que essa é a vontade de todas nós kk).
   Então seguindo a linha de raciocínio dela, decidi vim falar com voçes sobre isso, sobre esse medo que sentimos a cada nova publicação, novo vídeo, gente pode ser difícil no começo, mas basta ser perseverante e ter fé que cedo ou tarde vamos conseguir o que queremos.
   É isso gente, nunca, nunca, nunquinha desista dos sonhos de vocês, batalhem, corram atrás, se esforce para ter conteúdos de qualidade e cativar cada vez mais pessoas.
   Espero que eu tenha colocado um pouquinho de esperança em vocês, assim como a Bia colocou em mim.. POST DE INSPIRAÇÃO KK se der certo quem sabe não vai pra frente kkk
    Beijos amores, até a próxima e fiquem com Deus 

Deixe um comentário