Oii gente, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus.. hihi'
  Bom hoje eu venho falar sobre um tema sorteado no grupo que tenho junto a outras blogueiras e youtube'rs.. o tema escolhido foi; COISAS QUE INSPIRAM, e tharaaaaam, a sorteada Foi EUZINHA kk, e como regra do sorteio temos que fazer a divulgação da felizarda, então no final de tudo coloco minhas redes sociais hihi'.
   Então uso duas coisas que para me darem inspirações para poder escrever aqui, como a musica, e o Pinterest.
   Com o Pinterest, eu vou fuçando, olhando fotos, e as que mais chamam minha atenção e me traz algo na mente eu salvo e começo a fazer um rascunho, faço uma pesquisa e assim eu monto um trabalho legal para vim escrever. Eu uso os dois juntos, a musica me acalma e me tira a ansiedade, onde consigo pensar mais fácil, e ter mais ideias, ai sai essas palhaçadas que vocês vem aqui kk.
    Em questão das musicas, eu sou bem eclética, ouço de tudo, canto de tudo, danço kk, me desligo do mundo a partir do momento que eu coloco meus fones de ouvido. (Logo mais farei uma publicação sobre playlist)
    Bom gente, ficou meio merda, kk curtinho.. mas eu ja imaginei isso quando pensei nesse tema kk.. Essas são as duas coisas que me inspiram, não apenas para escrever, mas para tomar atitudes também, fazer meus projetos, enfim kk.
   Desculpem fazer vocês lerem essa bagaceira kk mas faz parte da vida haha'.. Por hoje foi isso, EU JURO QUE O PRÓXIMO POST VAI SER MELHOR haha'. Fiquem Bem, e ate a próxima gente.

 Segue abaixo minhas redes sociais; (as que eu mais uso)

Face; https://www.facebook.com/universodaelo/
Insta; https://www.instagram.com/universodaeloo/
Pinterest; https://br.pinterest.com/universodaelo/


Um Comentário

  1. Oiee Amanda,
    Eu também uso bastante o Pinterest para me inspirar, o We Heart It tbm tem muitas coias legais.
    Adorei o blog bjos

    karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir