Oii Gentee, tudo bem com vocês ? Eu estou muito bem graças a Deus.. (gente vocês gostaram da cara nova do blog ? Conta lá no insta vai)
   Então gente, esses dias, eu estava acompanhando umas coisas la no face, e surgiu o seguinte assunto " qual a diferença do monovin para o monovit ?"
O Monovit, como todas vocês já devem saber é para fazer os cabelos crescer, e deixa os fios mais bonitos, saudáveis, hidrata, fortalece e ainda trata os fios com químicas (progressiva, alisamentos, tinturas, chapinha etc..). Eu ainda não uso o produto, mas amigas minha já teve um crescimento de 2,5cm, porem esse ganho vai de cabelo para cabelo. Pode lavar o cabelo de 2 a 3 vezes por semana, mas lembre-se de não exagerar na quantidade, você pode misturar com um shampoo que tenha como proposito estimular o crescimento dos cabelos. Caso seu cabelo ter tendencia a oleosidade não espalhe muito no couro cabeludo. Se encontra em farmácias e lojas de cosméticos.



 Já o Monovin, é direcionado ao uso animal, mais precisamente aos cavalos, tem o mesmo efeito que o MONOVIT, e deve ser misturado com o shampoo 1ml do produto para cada 100ml de shampoo, e assim ser lavado normalmente.
  Mas, nem tudo é as mil maravilhas.. caso seja usado uma dose maior, pode obter efeito contrario, ou sejaaa.., o cabelo cai, assim como falta de vitamina faz mal o excesso dela também. Deve seguir a risca um cronograma, use 3 meses e pare 1, pro cabelo da aquela respirada. Se encontra em lojas de produtos veterinários.


*GENTE EU NÃO RECOMENDO NINGUÉM A FAZER O USO DO MONOVIN, COMO OS DOIS TEM A MESMA FUNÇÃO, UTILIZEM O QUE É RECOMENDADO PARA HUMANOS, VAMOS EVITAR FUTUROS PROBLEMAS*

Bom Gente hoje foi isso, espero ter ajudado e tirado duvidas, fiquem com DEUS e até a próxima.. 







4 Comentários

Deixe um comentário