Oii Gentee, tudo bem com vocês ? Eu estou muito bem graças a Deus.. (gente vocês gostaram da cara nova do blog ? Conta lá no insta vai)
   Então gente, esses dias, eu estava acompanhando umas coisas la no face, e surgiu o seguinte assunto " qual a diferença do monovin para o monovit ?"
O Monovit, como todas vocês já devem saber é para fazer os cabelos crescer, e deixa os fios mais bonitos, saudáveis, hidrata, fortalece e ainda trata os fios com químicas (progressiva, alisamentos, tinturas, chapinha etc..). Eu ainda não uso o produto, mas amigas minha já teve um crescimento de 2,5cm, porem esse ganho vai de cabelo para cabelo. Pode lavar o cabelo de 2 a 3 vezes por semana, mas lembre-se de não exagerar na quantidade, você pode misturar com um shampoo que tenha como proposito estimular o crescimento dos cabelos. Caso seu cabelo ter tendencia a oleosidade não espalhe muito no couro cabeludo. Se encontra em farmácias e lojas de cosméticos.



 Já o Monovin, é direcionado ao uso animal, mais precisamente aos cavalos, tem o mesmo efeito que o MONOVIT, e deve ser misturado com o shampoo 1ml do produto para cada 100ml de shampoo, e assim ser lavado normalmente.
  Mas, nem tudo é as mil maravilhas.. caso seja usado uma dose maior, pode obter efeito contrario, ou sejaaa.., o cabelo cai, assim como falta de vitamina faz mal o excesso dela também. Deve seguir a risca um cronograma, use 3 meses e pare 1, pro cabelo da aquela respirada. Se encontra em lojas de produtos veterinários.


*GENTE EU NÃO RECOMENDO NINGUÉM A FAZER O USO DO MONOVIN, COMO OS DOIS TEM A MESMA FUNÇÃO, UTILIZEM O QUE É RECOMENDADO PARA HUMANOS, VAMOS EVITAR FUTUROS PROBLEMAS*

Bom Gente hoje foi isso, espero ter ajudado e tirado duvidas, fiquem com DEUS e até a próxima.. 







4 Comentários

  1. que legal, não sabia que existia um proprio pra humanos kkkk já usei o monovin e quero usar esse! deve ser mais seguro né.

    Um beijo linda <3
    http://toboniita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. Eu sou bem perdida com essas coisas. Só descubro quando todo mundo já usa ou parou de usar. ehehehe
    Indiquei você em uma tag. Está disponível no meu blog já.
    Fique a vontade para responder. Espero que se divirta respondendo as questões.
    beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua opinião sobre esses dois produto, já ouvir varias blogueiras falarem monovin, e confesso que sou bastante curiosa porem nunca usei nenhum deles.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não consigo responder os comentários de vocês kk.. pq aceitei tudo de uma vez,. então quem poder comenta de novo. pra eu ver se consigo responder.. (ou eu sou muito lerda, ou esse trem ta tirando kkk) bjos amores..

    ResponderExcluir