Bom Diia Pessoas,vocês estão bem? Eu to mega bem.. Graças  a DEUS!!
   Gente. como vocês sabem, tenho um projeto com outras blogueiras e Youtuber's, em que toda semana, sorteamos uma integrante e ela da um tema para falarmos.. E essa semana a Sorteada foi a CAMILA, Segue as paginas dela ai minha gente.. (Blog, FanPage, Instagram).
    Enfim e o tema que ela deu foi; O QUE EU FARIA SE GANHASSE NA MEGA SENA?, gente pra mim isso não é nenhum pouco difícil kk, como vocês sabem estou noiva.. vou me casar daqui um ano, então tudo o que eu faria seria voltado pro casamento e pra minha vida depois dele, segue os tópicos..

Foto retirada do GOOGLE

- Faria o CASAMENTO DOS MEUS SONHOS, gente quem não tem vontade de ter um casamento perfeito, tudo do bom e do melhor, sem ter que vender o rim pra pagar? kk DESCONHEÇO..
- Compraria uma casa MARAVILHOSA, essas tipo de novelas, imagina eu DESIGNER DE INTERIORES, decorando uma casa dessas ? SONHO PRA VIDA..
- Compraria umas casinhas simples, pra auxiliar nas despesas, por pra alugar sei la, manter uma renda extra, afinal o dinheiro acaba kk.
- Pegaria o Maurilio, e ia rodar o mundo, viajar pra todo canto, (Brasil e Exterior), acrescentaria novas experiencias pra nossas vidas, sem contar as recordações maravilhosas que vamos ter.
- Ajudaria algumas ONG'S aqui da minha cidade, seja ela de crianças ou adultos, com ou sem doenças, aquela velha historia 'FAZER O BEM SEM VER A QUEM"

Bom gente acho que são essas coisas que eu faria, de mais importante, e que valem realmente a pena, ta certo que eu compraria varias maquiagens, vários sapatos, roupas, brincos kk essas coisas que mulher adora.
  Espero que vocês gostem, fiquem bem, e ate a próxima.. Beijinhos

3 Comentários

  1. Lindona eu faria as mesmas coisas ! Hahaha amei o post ❣

    Www.Kamillasouza.Com.Br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Nem sei o que eu compraria, mas compraria muita coisa e ajudaria a muita gente!

    ResponderExcluir