Oii gente, tudo bem ? Eu to bem graças a Deus, bom galera eu sei que ta meio tarde pra postar, mas juro que foi a unica hora de deu.. DESCULPEM..
   Hoje venho falar sobre Base e Corretivo, os TOP'S de cada um deles. Então vem comigo e descubra..
 O primeiro vai ser o CORRETIVO, todos esses que eu vou citar são NACIONAIS.. ou seja, de fácil acesso..
- Corretivo Alta Cobertura Natura Una; Possui secagem rápida, ótima durabilidade e praticidade na hora da aplicação, alta cobertura, deixa com aspecto aveludado, e contem a tecnologia CHRONOS, que previne o envelhecimento precoce.

 Natura Una

-Corretivo Velvet, Contem 1g; Proporciona um excelente disfarce óptico das imperfeições, formula suave, com ORGASOL HYDRA +, incluso em sua formula. hidrata a pele, de fácil aplicação, com FPS 20.
Corretivo Velvet

Corretivo Anti-Aging, O Boticário 'Make B'; Previne envelhecimento, estimula a síntese de colágeno e melhora a firmeza e a elasticidade da pele, com o efeito LIFTING, OILL FREE, hidratação 24 horas e fácil aplicação.
Make B- O Boticário

-Flash Iluminador, O Boticário Make B; Ilumina áreas, escura do rosto e dos olhos, sua formula contem LUMISKIN, minimizando a aparecia das olheiras e aumenta a luminosidade da pele.
Flash Iluminador

-Corretivo Liquido Tracta; Disfarça olheiras, manchas e ate mesmo pequenas imperfeições, formula suave e de fácil aplicação, proporciona uma maquiagem uniforme.

Corretivo Tracta


-Corretivo Liquido, Quem Disse Berenice?; Esconde os detalhes mais pequenos, uniformiza a cor da sua pele, tem alta cobertura e uma formula suave, não deixa a pele oleosa, e contem EXTRATO DE TANGERINA JAPONESA, que ajuda no clareamento das olheiras.
Corretivo Quem Disse Berenice?

-Corretivo Facial, Natura Aquarela; Cobertura e textura suave e eficaz, corrige as imperfeiçoes de forma natural, secagem rápida e ótima durabilidade
Corretivo Natura Aquarela

Bom gente agora vamos para as bases, essas são as melhores para quem tem pele oleosa, essas são INTERNACIONAIS, vamos la então;

-Base Mary Kay, Timewise Matte; Contem vitamina E, PEPTIDEOS que intensifica o colágeno e uma pele mais firme, é anti-idade, controla o brilho o dia todo, acabamento matte, resistente ao suor

Base Mary Kay

-Base Diorskin Forever, Dior; Duração extrema, se funde com a pele e se adapta as necessidades especificas, hidrata, matifica e deixa uma textura refinada, contem EXTRATO DA FLOR DE MALVA, 
contem FPS25 e é a prova D'Agua

Base Dior

-Base Studio Fix Fluid, MAC; Proporciona uma cobertura media que garante um resultado opaco natural, possui FPS 15.
Base MAC

-Base Normateint, Vichy; Cobre instantaneamente as imperfeições, deixando-a visivelmente uniforme, efeito matte, camuflagem de longa duração e FPS 20.
Base Vichy

-Base Pro Longwear, Mac; Com duração de ate 15 horas, textura leve e cremosa, aplicação suave, com cobertura fina, impecável  em climas quentes e úmidos.
Base MAC

Bom meninas, espero que tenha ajudado vocês, e que façam bom uso das dicas, fiquem bem gente, e até a próxima, Beijinhos.






4 Comentários

  1. Não uso make, por causa da alergia, mas adorei o post! Parabéns e sucesso sempre 👏🏻

    thauanyoliveira99.wix.com/meusite

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, estava à procura de um corretivo mesmo <3 só faltou o preço estimado mas está muito bom, com todas qualidades e até se tem fator solar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar esse corretivo da contém e o da tracta!
    Amei o post!
    ��������

    www.luhcastt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to loca pra comprar o corretivo da tracta e da contem 1g para testar!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir