Oii gente, vocês etão bem? Eu to derrotada correndo atrás das coisas do casamento kkk Mas vida que segue né Migas..
   Bom como hoje é quarta é dia de Blogagem de Tema, e essa semana o tema sorteado foi, "5 LUGARES QUE DESEJO CONHECER" E quem escolheu esse tema foi a Linda da Keila (segue ela no BLOG e no INSTA minha moçada), Bora ver esses 5 lugares então;

1- Maragogi; Gente eu sou louca pra ir conhecer esse lugar, passo horas e horas vendo fotos, fazendo cotação com agencias de viagens. Pra quem não sabe, Maragogi fica em Alagoas, fica a 125 Km de Maceio, sua economia é baseada no Turismo, pesca e agricultura. Dona de praias tranquilas, areias macias e coqueiros enormes, sem contar que quem visita é lei ir visitar as piscinas naturais, podendo ficar rodeados de corais e os mais belos peixinhos. Conta também com uma excelente infraestrutura de hotelaria, como o SALINAS DE MARAGOGI e GRAND OCA  MARAGOGI BEACH & LEISURE RESORT. Vamos ver algumas fotos locais;

se ja é lindo assim, imagina pessoalmente

Me mandem pra lá, juro que me comporto.

Um sonho de lugar..

2- Jericoacoara: Praia Cearense, que fica a 300 Km de Fortaleza, antigamente era apenas um aldeiazinha de pescadores que ficava escondida entre dunas moveis. Jeri é um dos poucos lugares que da pra observar o por e o nascer do sol, que fica ainda mais bela frente ao mar. O Sabdboard é umas das atividades mais procuradas por conta das dunas, mar calmo, praias rochosas,  é mantida sob PROTEÇÃO AMBIENTAL, tendo total proibição de construção de rodovias e estradas, pavimentação. E se você assim como eu quer ir conhecer esse lugar lindo, saiba que o único meio de chegar até o local é por meio de ônibus (caso for com alguma agencia de turismo). A rede de hotelaria de Jeri, também não fica pra traz tendo o ESSENZA HOTEL e THE CHILI BEACH. Segue algumas fotos locais;
Olha essa paisagem

Já penso que delicia tomar uns bons drinks nessas redes ?

To derrotada.. Jerii me leva "praí"

3- Campos do Jordão; Localizado no Interior de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, a partir da decada de 1950, conhecida como "A SUÍÇA BRASILEIRA" a cidade passou a ser um dos principais destinos de Inverno do Brasil, sua temperatura media anual fica em torno de 14 graus, podendo chegar a baixo de zero no inverno, com a sensação termica ´podendo ser negativa. Tem os melhores hoteis e pousadas, como CAMPOS PROVENCE e VILLA D' BIAGY PREMIUM. Segue fotos locais;
Sonho em tirar uma fotinha nesse portal

Olha isso gente é tão fofinho

Até parece umas pinturas

4- Machu Picchu; É localizada no Peru, no topo de uma montanha. Cerca de 30% da sua construção ainda é original, o restante foi reconstruído, As áreas reconstruídas são de fácil reconhecimento pelo encaixa das pedras, já que as construções originais são formadas por pedras maiores, e com pouco encaixes entre as rochas. É formada por duas grandes áreas, AGRÍCOLA, terraços e recintos para cultivação de alimentos, e a URBANA, zona sagrada com templos, praças e mausoléus reais. Um lugar cheio de historias, tradições, é um lugar lindo, só de ver por fotos já da uma paz interior. Segue fotos locais;
Olha a pureza nesse lugar

Estou apaixonada

Traz uma calma enorme 

5- DUBAI; Localizado na Asia, é o mais populoso entre os SETE EMIRADO, conhecida por seus enormes arranha-céus e largas avenidas, obras grandiosas , forte apelo turístico, tenho vontade de ir conhecer só porque é bonito kk, vejo nas novelas os negocio da hora.. Porque de resto, por trás de toda beleza, eles "escravizam refugiados, violam os direitos humanos" e na moral isso não é bacana. Segue fotos locais
É lindo

Maravilhoso

Sonho..

Galeraa, o post de hoje foi só isso mesmo, mostra pra vocês alguns dos lugares que eu tenho vontade de ir conhecer, se alguém quiser mandar duas passagens aqui pra Jeri ou Maragogi, podem mandar kk, vou amar vocês o resto da vida, se alguém quiser me patrocinar também, juntos somos a força kk..

Fiquem com Deus, até a próxima,
Beijos








3 Comentários

  1. Acho super lindos lugares assim, amei todos e também queria poder conhecer todos esses lugares maravilhosos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maragogi e Jeri eu ainda vou ir #meta kkkkk
    Eu estive em Maceió, tive a oportunidade de passear por Maragogi e ninguém quis ir de companhia, acredita? :'( mas ainda irei conhecer <3

    Beijos!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  3. Amei saber que temos lugares divinos aqui no Brasil, mas Dubai é vida. Me leve junto quando for!!

    ResponderExcluir