Oi gente, tudo bem? Espero que estejam ;) Hoje eu venho compartilhar com voces os feeds que eu mais gosto no Insta, sabe esses que trazem inspirações e que voce sempre da uma passadinha pra ver as novidades, e se bobiar ainda ativa as notificações ? Então é esses mesmo kk, Bora lá conhecer?

Karol Tomaz, gente eu amo de paixão o feed dela, tão meigo, super atenciosa, acompanho o trabalho dela tem um tempo já.. foi tipo amor a Primeira Vista

Karol Tomaz

Rayza Nicácio, dessa não preciso nem falar nada né, as cacheadas de plantão sabem de cabo a rabo quem é essa linda, mora na cidade vizinha a minha (leva uns 30 minutos daqui lá), gente super me inspiro no modo de vida dela, acho ela linda, simpática, carismática.. uma boneca

Rayza Nicácio

Marina Lima, uma fofa, comecei a acompanhar o ig dela esses dias,e ja sou apaixonada pelas fotos, pelos ângulos que ela registra, tudo tão leve. Demais 

Marina Lima

Bruna Maia, também comecei a acompanhar a pouco tempo, tem fotos incríveis, alegres, espontâneas, estou amando.

Bruna Maia

Nicole Vieira, fotos lindas, chamam atenção pela cor, tem leveza, sutileza, adoro fotos de paisagens, do cotidiano da pessoa, essa linda tem tudo isso.

Nicole Vieira

Franciny Acácio, seu ig é todo Clean, fotos naturais, do cotidiano dela, inspira só de ver, é lindo..

Franciny Acácio

Fabi Nepomuceno, tem esse ig cheio de representatividade, com imagens lindas, marcantes, mostrando a beleza das mulheres negras.. Amo de paixão

Fabi Nepomuceno

E se você ainda não conhece meu Ig, corre la, e siga, você vai gostar..

Ig do Blog

Ig pessoal, gente não tem organização nenhuma kk E EU SOU LEGAL

Enfim, esses são alguns dos Igs que eu me inspiro, que acompanho,
Espero que vocês tenham gostado,
Até a próxima, fiquem bem
Beijos




9 Comentários

  1. Oii florzinha
    Vim te visitar e amei seu blog, *-*
    Aguardoo sua visitinha *--*

    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sigo a Marina Lima e a Nicole, amoooo <3
    Amei também o da Rayza Nicácio, vou ir lá olhar ele!!

    Beijão!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo ver posts assim com indicações de feeds, posso eu passo horas no Instagram descobrindo novos feeds! Todos que escolheu são maravilhosos, vou procurar pra seguir já! Um beijo

    Www.Kamillasouza.Com.Br

    ResponderExcluir
  4. Um feed mais lindo do que o outro, mas o da Ray é incrivel. Ela tira cada foto linda e tudo orna perfeitamente. Serio não sei como ela consegue haha...
    Amei o post!
    Beijos e sucesso

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apaixonadissima nesses feeds! Adoro posts sobre inspirações assim! Dá pra ficar por dentro das tendências e até mesmo conhecer um feed pra se tornar fã!

    Um grande beijo!


    www tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um feed mais lindo que o outro, cada um com seu estilo, ótimas inspirações. Eu prefiro os mais coloridos hihi

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Realmente são muito inspiradores, gostei. Não conhecia a maioria haha

    ResponderExcluir
  8. Rayza Nicácio é maravilhosa, rainha da porra toda mesmo.

    beijinhos

    www.manjericando.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, e o meu feed preferido é o da Rayza! Bjos

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir