Oi meninas tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, na correria para o casamento, mas estou bem kk ainda falta 11 meses e eu já estou ficando maluca kk
   Enfim, meus anjos hoje eu venho mostrar alguns Look´s com Macacão e Macaquinho/Jardineira,  eu acho lindo, chique e tudo de bom, sem contar que tem pra todas e qualquer ocasiões. Então vamos conferir alguns ;)

- Olha esse modelo que lindo, são ótimos para uma festa comum ou até mesmo para festa de casamento.
Eu amo modelos assim

- Esses modelos também são tudo de bom, tem um charme, são mega elegantes. Acho lindo

Olha esse preto, numa balada ia fazer sucesso

- Macacão Jeans, esses são ótimos para qualquer lugar, qualquer hora, são mega descolados, dão aquele ar de despojado ao look, desde um tênis, ate um mega salto.

Amei o primeiro modelo

- Olha esse branco, são Lindos, estou pensando seriamente em usar um desses na minha cerimonia de casamento no civil, fugir um pouco do tradicional vestido branco curto,,
In Love

  Olha macaquinhos/Jardineiras também são lindos e ótimos para os dias quente, segue esses modelos;
- Eles tem a cara do Verão, e são super leves, e também são validos para qualquer ocasião mais informal, eu adoro.

Olha esse Preto e esse Verdinho, são lindos

- Esses tem a cara da estação mais florida do ano, tem cara de domingo a tarde, que você sai para ir tomar um sorvetinho.

Apaixonada pelo segundo 

- Os Jeans também não ficam de for da minha lista, eu amo, acho super descolado, mega descontraído, sem contar que deixa o visual desde a super meigo ate o mais fashion, aido da sapatilha até o coturno.

Todos são lindos

   Gente Macacão e Macaquinho/Jardineira, são tudo de bom, lindos é como se fosse a peça coringa,  eu só estou esperando sobrar uma graninha pra encher meu guarda roupa com essas peças lindas..

Bom Meninas,Por hoje foi isso, eu espero que vocês tenham gostado
Fiquem com Deus, e até a próxima,
Beijos






4 Comentários

  1. Amo marcações e os brancos que você postou foram os que mais gostei, embora eu evite usar branco no dia a dia.
    No geral,são todos lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que looks divooos! Amei as inspirações, já quero usar kk
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design |

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, cada um mais lindo que o outro :) sucesso lindona :*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente a apaixonada por macacões, queria ser alta para usar os longos mas não ficam bons em mim! Agora os macaquinhos são meus preferidos <3

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com/

    ResponderExcluir