Genteeem, tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana de vocês ? O meu foi bom, kk.
   Hoje eu venho mostrar pra vocês algumas inspirações de Maquiagem Nude, isso mesmo, uma boa make nude fica lindo em  qualquer uma.. E o melhor de tudo, combina para qualquer ambiente.
   Exemplo;"se você trabalha em um escritório, e viável que você vá maquiada, e o nude cai como uma luva, e depois do expediente você tem aquela social com a galera. É só trocar o batom claro por um vermelho.. e já era fica linda, diva e maravilhosa."
   Então vamos ver algumas imagens; ESSAS FOTOS SÃO RETIRADAS DO PINTEREST.

- Essa meke é super dia, leve e da pra ver que não tem muitos produtos, no máximo um contorno leve.



- Não sei o que é mais lindo, se é a Make ou a modelo, olha essa pele, da pra notar que um contorno bem feito é tudo nê?


- A famosa Make de Casamento, as noiva antigamente e até as de hoje em dia, ainda aderem esse tipo de maquiagem, preferem a leveza, e delicadeza. Fica lindo



- A famosa foto Tumbler kk, aqui podemos ver a famosa make versátil, e trocar esse batom por um vermelhão matte, ia ficar ainda mais lindo.  


 - Essa make é linda, eu amo maquiagem nesse estilo, que não é nem tão caidinha e nem muito forte. É uma das minhas preferidas.


- Olha essa make, el é toda linda, perfeita pra um casamento ao ar livre, ou aquela social com os amigos no fim de semana. É maravilhosa.


- Não tem nem o que falar desse olho, é tão nude e ao mesmo tempo tão cheio de vida, e aqui acontece a mesma ideia de trocar o batom. Ambos ficariam lidos.


- E pra encerrar, essa make super dia, super clean, maravilhosa, essa eu faço sempre, prometo que um dia venho mostrar pra vocês.


   Gente foi isso hoje, eu espero que vocês tenham gostado, e que a partir de agora possam arrasar nos nude's. kk.
Fiquem Com DEUS,
e até a próxima minhas queridas
Beijos..


2 Comentários

  1. Gente ameei esse post! Tô viciada em nudes e agora me viciei mais! *---*

    ResponderExcluir
  2. Amei, e eu sempre faço algo assim, bem básico. Mas nude é chique.

    ResponderExcluir