Oi pessoas, vocês estão bem? Eu estou ótima. 
   Bom hoje eu vou falar com vocês sobre o "Conceito de DECORAÇÃO VINTAGE", Aaa mas o que é isso Amanda? Bora, que vou dar uma explicada e já mostro alguns ambientes Vintages..
   Vintage é um termo que se direciona a coisas do passado, que estão inseridos na nossa vida, seja ela DECORAÇÃO DE AMBIENTES ou MODA. Cheio de elementos antigos, sabe aquele móvel velho da Avó? Então nesse conceito ele se encaixa. 
   Eu AMOO moveis assim, principalmente quando eles são reformados, ficam tão fofinhos, e ficam lindos em qualquer lugar.
   Hoje em dia, as lojas estão apostando em moveis e eletrodomésticos nesse estilo. Veja alguns modelos nas fotos abaixo. LEMBRANDO QUE AS FOTOS SÃO RETIRADAS DO GOOGLE.

-Olha esse cozinha, ela ficou super Vintage e ainda tem um arzinho Moderno, reparem nos eletrodomésticos, que estão super em alta.
Sou super APAIXONADA por essa geladeira

 - Olha essa sala, super fofa, toda "menininha" com os objetos super bem distribuídos.
Olha a Televisão, in love..

 - Aqui já é mais moderno, uma mistura com o Retro, me parece um apartamento de musico
Olha a tv de novo aqui.

- Lembra do movel antigo da Vovó que eu falei ? Olha ele ali.. verde lindo.
Ambiente lindo, aconchegante

 - Esaa penteadeira, com um espelho na parede ia ficar lindo,  ela já é linda assim sem nada, imaginem cheio de enfeites.
Sou Apaixonada..

   Agora me diz, se não é tudo de bom? É maravilhoso, eu sou apaixonada, é são moveis e decorações que estão super em alta. Amooo
Gentem por hoje foi isso,
Fiquem Com Deus
E até a próxima
Beijos

Deixe um comentário