Oii Florzinhas, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus.
   Hoje eu venho dar uma dica pra vocês, que eu acho simplesmente Maravilhosa. Você mulher, assim como eu, tem vontade de ter as unhas enormes, fortes e saudáveis? Se sua resposta for SIIIM, esse post é especialmente pra você minha amiga.
   Voces já ouviram falar na famosa BASE DE ALHO? Não? Como assim miga sua loca? Então vem junto comigo que eu explico. Não tem nada comprovado de que realmente faça crescer.
Voces vão precisar de;
- 1 base de unhas, dessas comuns
- 3 ou 5 dentes de alho 
Gente, serio não tem segredo NENHUM nisso, kk basta vocês triturar o alho bem, deixa-lo bem pequeno, e colocar dentro da base, e deixar descansando por 48H. E fim, depois é só partir pro abraço.
   Como eu disse lá em cima, não ha nada de comprove que essa "receitinha" faça mesmo as unhas crescerem, mas como o alho tem um cheiro forte, pode ser que, tire a vontade e mania de por a mão na boca toda hora, já que locais Úmidos, tendem a deixar as unhas molinhas e com grande tendencia a quebrar.
   Minhas unhas eram horríveis, eu tinha um vicio por roer elas, muitas vezes ate me machucava, por não parar, infelizmente, não tenho fotos de como era antes, Eu decidi parar de roer unha em Dezembro do ano passado, e comecei a usar a base com Alho, e estou amando os resultados, vez ou outra, uma unha quebra, mas percebo que ela cresce rapidamente, e super forte.
Olha como estão "Grandes"

Eu estou Amando

 A base que eu uso é essa

Ela tem um gostinho Péssimo kk

   Gente eu recomendo que vocês façam, mesmo não sendo comprovado se é realmente eficaz. Façam testem e me contem.
Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Cuidados. Visitem também os outros blogs e canais participantes. 

Melissa – www.youtube.com/channel/UCrW7CagSkAd047Diidobd9w 
Beatriz – www.iinspirandose.wordpress.com
Kelly - www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br 
Bia – www.biajapur.blogspot.com.br
Tati - www.enchendocofre.blogspot.com.br
Keila – www.heykeydepoisdos18.blogspot.com.br
Fiquem com Deus e até a próxima meus Peixinhos
Beijos

5 Comentários

  1. Caramba, que interessante! É sério isso mesmo?
    Você sabe quanto tempo pode deixar este alho dentro da base sem estragar?

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava precisando de uma dica assim! Minha unha não cresce por nada ... Obrigada . Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive essa mania de roer as unhas, mas eu sempre ouço falar dessa base com alho, e funciona.

    ResponderExcluir
  4. ótimaaas dicass parabénss beijinhosss e depois dá uma olhada no meu
    www.enchendocofre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ah, minha unha tenho muita sorte, pois cresce ate demais e raramente quebra, algo bom e ruim ao mesmo tempo, tendo que cortar quase sempre kkk

    ResponderExcluir